segunda-feira, 30 de novembro de 2009

APARENCIA versus CARÁTER

Voltando α falar um pouco sobre mim, tenho σ cabelo azul. Sim, você leu bem, tenho o cabelo azul e tenho um estilo bem alternativo. Não me guio por modinhas, nem por tendências, uso o que da vontade, o que me faz sentir bem. Não uso rótulos, meu estilo é único e exclusivamente MEU. 

Apesar do jeito desencanado, eu sou uma pessoa que tem muitas responsabilidades, faço diversos cursos e participo de várias atividades diárias. Não sou um exemplo de aluna, mas consigo tirar ‘boas’ notas quase sempre e me empenho ao máximo pra oferecer o que tenho de melhor as pessoas. 
Mas para quem me vê andando nas ruas de Sampa, nem sempre é essa opinião que predomina. Por ter o cabelo azul, usar muito preto, pulseiras coloridas, correntes estilo dark, ter alargador e piercings (apesar de serem bem discretos e comuns) as pessoas costumam me julgar como uma pessoa desencanada com tudo, maloqueira, irresponsável e vagal! Isso não é drama, é a Realidade!
Acreditam que pelo meu estilo podem me descrever, podem julgar meu caráter... Mas não é assim que o mundo gira. Como me visto não implica em como ajo. Minhas atitudes vão além do que eu escuto, do que eu vejo nas TVs ou nas ruas. Minha cabeça sou eu quem faz, e faço de tudo pra o que saia dela, saia com um objetivo que vala realmente a pena. Já temos problemas de mais para ligarmos para futilidades!


Não ligo para o conceito que crie de mim, dês que você tenha um motivo concreto para pensar assim. Aprenda a entender os verdadeiros princípios pra depois julgar a mim e a qualquer outra pessoa.